Aconselhamento e Orientação de Carreira

A equipe do Centro de Oportunidades e Talentos da Fecap oferece gratuitamente, aos alunos e ex-alunos do colégio, graduação, pós-graduação e mestrado, atividades de aconselhamento e orientação de carreira em diversas formas.

Quem pode participar

Alunos ou ex-alunos da graduação e da pós-graduação, Funcionários, Professores.

Serviços

Planejamento de Carreira: A partir das noções de propósito e sentido do trabalho, traçar um plano de desenvolvimento para atingir seus objetivos profissionais. Pode ser realizado individualmente ou em workshops.

Mapeamento de competências: Identificação de competências, habilidades e atitudes (CHA) necessárias para atingir os objetivos profissionais, mapeamento de CHAs atuais e a desenvolver e plano de desenvolvimento.

Táticas de currículo: Realizado através de workshops, com objetivo de compreender as táticas necessárias para elaborar seu currículo de forma a se destacar entre os demais.

Empregabilidade em redes sociais: Como aumentar sua visibilidade em redes sociais profissionais (em especial, LinkedIn).

Táticas de entrevista: Diversas atividades (workshops, simulações, encontros individuais) para compreensão da postura necessária e das atitudes observadas durante uma entrevista de emprego.

Simulações de dinâmica de grupo: Simulações para pequenos grupos, que podem ser acompanhadas por observadores, com intuito de preparar os concorrentes a participar de dinâmicas em processos de seleção.

Transição de carreira: Combinação de diversas estratégias para identificar e planejar a mudança de área.

Horário de Atendimento

Consultar agenda via e-mail ou telefone indicados abaixo.

Agendamento

O agendamento deve ser feito pela INTRANET do aluno.
Secretaria > AGENDA COT

Demais duvidas:
cot@fecap.br
(11) 3272-2207 / 2227

Local de Atendimento

Bloco A, COT – 4º andar.

Mini-Currículo dos profissionais do COT

Profº Augusto Dutra Galery

 

 

 

Augusto Galery (professor responsável): Psicólogo social e do trabalho, mestre em administração de empresas, doutor e pós-doutorando em psicologia social. Atuou como consultor e assessor em mudança cultural em empresas privadas, públicas e do terceiro setor. Pesquisador em psicologia do trabalho e psicossociologia das organizações. Atua como professor na Fecap nas áreas de Psicologia das Organizações e Comunicação Estratégica. Coordena a pós-graduação lato sensu em Gestão Estratégica de Pessoas.

 

Graziele Carvalho: Coordenadora do Centro de Oportunidades e Talentos da Fecap desde 2015, com experiência em colocação profissional e assessoria ao candidato a emprego. Formada em Relações Públicas e cursando especialização em Gestão Estratégica de Pessoas.