Programa de Mobilidade ESAG/UDESC

Já pensou em estudar um ou dois semestres em Santa Catarina, em um dos principais centros universitários de Administração e Economia do país?

Pela parceria firmada entre a FECAP e o Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas – ESAG, da UDESC, em Florianópolis, alunos poderão participar de Programa de Mobilidade Acadêmica.

Com dez vagas abertas, a prioridade de participação é para alunos dos cursos de Administração e Ciências Econômicas, mas, em caso de vagas remanescentes, estudantes de outros cursos concorrerão também.

Durante o período em que estiverem em outro estado, os estudantes estarão isentos de pagar mensalidades, tanto na FECAP quanto na ESAG/UDESC. Para participar, o aluno deve ter terminado o primeiro ano do curso e ter cursado no máximo 80% de todo o currículo previsto para sua graduação. Não poderão participar aqueles que já passaram dois semestres em programas de mobilidade ou tenham reprovado em alguma disciplina.

As datas de matrícula na UDESC, conforme calendários da instituição, são de 13 a 18 de fevereiro. Você poderá cursar presencialmente Administração Empresarial, Administração Pública ou Ciências Econômicas. Confira descrições dos cursos aqui.

O período de inscrições vai de 21 de novembro a 05 de janeiro de 2019, e o resultado final será publicado no Portal do Aluno pela Pró-Reitoria de Graduação no dia 20 de janeiro. Ficou interessado?

A inscrição deve ser realizada por meio da entrega dos seguintes documentos à Central do Aluno:

Plano de Estudos preenchido e assinado pela Coordenação do Curso e Pró-Reitoria de Graduação;

Os horários de aulas e conteúdos programáticos das disciplinas ofertadas em 2020.1 estão disponíveis em: https://www.udesc.br/esag/administracaoempresarial e https://www.udesc.br/esag/cienciaseconomicas.

– Comprovante de Matrícula da FECAP (solicitar e retirar na CAF);

– Fotocópias legíveis do RG ou Passaporte e do CPF;

– Grade curricular contendo todas as disciplinas cursadas e não cursadas até o momento (extrair a partir de Portal do Aluno > Grade Curricular)

 

Para mais informações, acesse o edital do programa de mobilidade ou ligue para a Pró-Reitoria de Extensão no telefone (11) 3272-2261.