INTERCÂMBIO UNIVERSITÁRIO – BOLSAS GRADUAÇÃO/BANCO SANTANDER

O programa de Bolsas Ibero-Americanas para estudantes de graduação, promovido pelo Banco Santander oferece 700 bolsas de estudos para estudantes indicados pelas universidades conveniadas, entre elas, a FECAP. Os alunos receberão um apoio para o pagamento das mensalidades.


A Bolsa Santander Graduação oferece os seguintes benefícios:

  • Bolsa-auxílio durante o período de 12 meses no valor de R$ 300,00 mensais, depositados diretamente na conta corrente do Santander.

Para participar – 1o semestre de 2019:

INSCRIÇÃO – Via app Santander Universitário, respeitando o prazo indicado no site https://www.santander.com.br/universidades/formacao.

LISTA DE INSCRITOS – O Santander enviará uma lista com os nomes dos alunos da FECAP que se inscreveram. Os mesmos dessa relação serão convidados para um processo seletivo realizado pela Pró-reitora de Extensão e Desenvolvimento baseado no desempenho acadêmico e condições socioeconômicas, no qual serão concedidas duas (2) bolsas.

DIVULGAÇÃO – A divulgação será em 23/09/2019, realizada por meio de informativos nos principais murais da FECAP (blocos A, B e C) e pelos e-mails informados no ato de inscrição.

MAIS INFORMAÇÕES – extensao@fecap.br ou pelos telefones 3272-2261 e 2262.


A bolsa de estudo iniciará no segundo semestre de 2019.