SOBRE O EVENTO

Engane-se quem pensa que gerenciar um condomínio é uma tarefa fácil: exige um alto nível de atenção em todos os detalhes, como a manutenção, atividades operacionais, administração e contabilidade, além da gestão dos funcionários e a preocupação com os condôminos.

Quer fazer parte dessa área que tanto cresce no Brasil? Entenda as principais atividades que envolvem a gestão do síndico, todos os processos para o sucesso na área e os assuntos mais polêmicos da Reforma Trabalhista, que impactam a administração dos condomínios

Além disso, conheça o livro “Manual do Direito Trabalhista para Condomínios” – Editora LTR – 3ª Edição, de autoria do Dr. Carlos Alexandre Cabral e participe da sessão de autógrafos.

06/04/2019 | 9h às 13h
FECAP Liberdade – Av. Liberdade, 532 – Liberdade, SP

bt_insc

 

PALESTRANTES

Prof.ª Rosely Schwartz

Contabilista, Administradora formada pela FAAP. MBA pela USP em Gerenciamento de Facilidades (Gestão predial com foco na operação). Autora do livro “Revolucionando o Condomínio” – Editora Saraiva – 15ª edição. Autora, coordenadora e docente dos Cursos de Administração de Condomínios e Síndico Profissional da FECAP (Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado), Módulo I, II e III – presencial, em São Paulo e OCondomínio – cursos online. Formou mais de 8.500 alunos, desde 1998. Mediadora e Conciliadora pelo IASP (Instituto dos Advogados de São Paulo). Coordenadora do Grupo de Excelência em Administração de Condomínios – GEAC do CRA/SP (Conselho Regional de Administração de São Paulo). Auditora Interna – Gestão da Qualidade – ISO 9001:2008, Fundação Vanzolini. Atua na área de consultoria para condomínios desde 1994. Participou do quadro “Chame o Síndico” do Fantástico na Rede Globo. Diretora do site www.ocondominio.com.br. Palestrante e autora de diversos textos publicados pela mídia especializada na área.

Dr. Carlos Alexandre Cabral

Advogado, especialista em Direito do Trabalho material e processual pela Escola Superior de Advocacia de São Paulo – ESA/OAB e pós-graduado em negócios imobiliários pela Fundação Armando Álvares Penteado – FAAP, tendo atuado em empresas de grande porte na cidade de São Paulo. Ocupou durante vários anos o cargo de assessor jurídico no Sindicato da Habitação de São Paulo, prestando consultoria trabalhista aos síndicos e conselheiros de condomínios da capital e interior do Estado, às administradoras e demais empresas do ramo imobiliário, dentre outras atividades correlatas. Presidiu a Comissão de Direito do Trabalho da 100ª Subseção da OAB – Ipiranga na gestão 2016/2018 e é membro da Comissão de Direito Condominial da mesma subseção. É palestrante, autor do livro “Manual de Direito do Trabalho para Condomínios” – pela editora LTr, em sua terceira edição (2018), escreve artigos para periódicos, bem como ministra aulas em cursos sobre Direito do Trabalho.