Branded Content

  • Carga Horária do Curso: 8h/aula
  • Local: Centro Universitário FECAP Liberdade (Av. da Liberdade, 532 – Liberdade, São Paulo).
  • Sala: –
  • Datas: 30 e 31 de janeiro
  • Horário: das 19h00 às 22h40.
  • Professor: Phillipe Halley
  • Valor: R$192,00.
  • Alunos e ex alunos FECAP: R$128,00.

bt_insc

 

PÚBLICO-ALVO:

Alunos de comunicação, em suas diferentes habilitações.

 

OBJETIVO (S):

Promover debate e reflexão sobre o papel do branded content, do branding e
posicionamento de marca, para profissionais em formação no mercado publicitário e da comunicação.

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

Introdução
– Branded content: conceito geral
– Branding? É de comer?
– O Marketing em tempos de cultura digital
– Cultura da Conexão
– O relacionamento com as marcas
– Economia afetiva
– Lovemarks
– Experiência: a nova monetização do consumo
Comunicação: como entender para engajar
– Comunicação muito além da estratégia
– Posicionamento de marca
– Branding e verdade da marca
– O novo posicionamento: propósito e existência da marca
– Comunicação como ferramenta de contato do público com a marca
– “Reason to exist”
– Neuropropaganda e outras ferramentas para transformar o público em embaixadores da
marca

 

CURRÍCULO RESUMIDO DO PROFESSOR:

Mestre em Comunicação Midiática pela Unesp, com dissertação na área da
interatividade e relacionamento dos jovens com as redes sociais e seus pares. Teve pesquisa financiada pelo Centro de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Especialista em Gestão Estratégica e Negócios, pelas Faculdades Santa Cruz de Curitiba, graduado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, pela Universidade Positivo e em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda, pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Durante a graduação desenvolvi iniciação científica com bolsa PIBIC, da Agência PUCPR, com participação em congressos e eventos científicos, sendo premiado no 3º Congresso Sul Brasileiro de Iniciação Científica e Pós Graduação – 2015 e Expocom Sul – 2016. Possui experiência no mercado publicitário, instituições governamentais e multinacionais. Atualmente é Assessor de Comunicação Pleno na Laramara – Associação Brasileira de Assistência à Pessoa com Deficiência Visual.

 

AVALIAÇÃO PARA CERTIFICAÇÃO:

Não haverá avaliação de conteúdo. É necessário estar presente, no mínimo, em 75% das aulas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *