PROGRAMAS W30 e W50: Uma parceria do Banco Santander e a Anderson School of Management da UCLA

Data do curso: de 11 a 14 de junho de 2018

Prazo de inscrição: até 16 de março de 2018

As mulheres estão no centro de uma profunda mudança de paradigma no local de trabalho, onde a globalização, a crise econômica e a demanda de novos talentos do mercado convergem para criar um viés novo e poderoso que impactam diretamente nas experiências das mulheres com o mercado de trabalho. Pensando nisso, o Santander em parceria com a Anderson School of Management da Universidade da Califórnia, em Los Angeles (UCLA), abrem inscrições para os Programas W30 e W50.

Os programas são voltados, exclusivamente, para a capacitação do público feminino, com conteúdo focado na liderança em meio acadêmico e empresarial. Visa desenvolver o autoconhecimento, valorizar a diversidade de estilos de liderança e criar uma rede de relacionamento entre mentores.


As bolsas consistem em:

  • valor do curso,
  • materiais,
  • hospedagem.

As candidatas selecionadas serão somente responsáveis pelo transporte aéreo.


O Banco Santander abre as inscrições para as bolsas de estudo dos seguintes programas:

  1. PROGRAMA W30

O Programa W30, que está em sua quarta edição, é direcionado a mulheres que trabalham na comunidade universitária em cargos de liderança e tem como objetivo prepará-las para o cenário de evolução em que a educação superior se encontra. As participantes selecionadas receberão treinamentos e um curso que visa expandir suas capacidades de liderança. O curso acontecerá do dia 11 a 14 de junho de 2018.

  1. PROGRAMA W50

O Programa W50, em sua sexta edição, é projetado para mulheres, na faixa de 35 a 40 anos, que possuem experiência no mercado de trabalho e com alto potencial, caracterizado pela sua motivação e compromisso com os objetivos pessoais e organizacionais. O curso acontecerá do dia 11 a 14 de junho de 2018.

Pré-requisitos:

  1. Exame TOEFL ITP – Pontuação mínima: 550
  2. Formulários preenchidos no link abaixo
  3. Carta de Nomeação da Universidade patrocinadora
  4. Carta de Recomendação do Atual empregador

 

Inscreva-se aqui para o programa W30

Inscreva-se aqui para o programa W50

Informações adicionais: International Office | roseli.azevedo@fecap.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *