Agência Benjamin

Quem somos

Um agência formada por alunos da FECAP. Com intuito de preparar os alunos para o mercado de trabalho, realizamos atividades de Publicidade e Propaganda e Relações Públicas.


Localização

Estamos no 3° andar do bloco B em frente aos laboratórios.

Equipe

 Gabriela Cassoli (presidente) – Assessoria de Imprensa / Newsletter
Sérgio de Nez (Diretor de Social Media) – Atendimento / Social Media
Giulia Assato – Criação
Carolina Chagas – Social Media

Contato

agenciaexperimental@fecap.br
Horário de funcionamento: das 13h às 18h

Estude Finanças em NY!

Your dream at your fingertips!
The Business, Finance and Management school of New York.

De 23 a 27 de abril de 2018
Saída: 21 de abril de 2018
Retorno: 29 de abril de 2018

• Inscrições até 20 de março de 2018 •

BOLSA DE ESTUDOS PARA ALUNOS QUALIFICADOS DA FECAP NO VALOR DE 60%

SOBRE A BFMS NY

The Business, Finance and Management School of New York (BFMS.NY) foi fundada em 2013 por um grupo de profissionais da Wall Street com formação em universidades renomadas tais como a Sciences Po Paris, New York University, e Fordham law School of New York.

A Business, Finance and Management School of New York oferece no verão programas de 1 semana com 12 horas de instrução associado a visitas corporativas, parceiras de negócios tais como Guard Hill, Old Republic, Wells Fargo, Signature Bank. Os cursos são ministrados por professores que estudaram em prestigiosas universidades ao redor do mundo, tais como Harvard University, Oxford University, Stern Business School of Business (NYU), e atuaram em instituições de relevância no cenário internacional (Morgan Stanley, Bank of America, Boston Consulting Group, Arthur Andersen LLP).


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Os cursos fazem a conexão entre estudo teórico e observação prática, proporcionando uma visão completa do mundo de negócios. O programa proporciona networking através de participação de reuniões organizadas com os parceiros de instituições financeiras da Business, Finance and Management School of New York.


Mais informações e inscrições:

Roseli Azevedo – Coordenadora do International Office
roseli.azevedo@fecap.br | + 55 11 3272-2334

Wisconsin English As A Second Language Institute

Imagem relacionadaO Wisconsin English As A Second Language Institute (WESLI) – Instituto de Inglês como Segunda Língua de Wisconsin – é uma escola-boutique inovadora que ensina inglês desde 1981 e também forma professores desde 1999. Está localizado no centro de Madison, uma cidade universitária de porte médio, conhecida por sua beleza, segurança, hospitalidade e baixo custo de vida.

O WESLI localiza-se próximo à internacionalmente renomada Universidade de Wisconsin-Madison e possibilita aos estudantes do Instituto acesso a esportes, música, entretenimentos da Faculdade e a chance de participar de aulas acadêmicas, através dos cursos pré-universitários do WESLI.


10% DE DESCONTO

Através da Diretora do WESLI, a Sra. Jennifer Phillips, que visitou a FECAP recentemente, obtivemos um desconto de 10% nos valores dos cursos da WESLI para alunos da FECAP que queiram participar dos seguintes cursos:

  • General English (20h),
  • English + American Culture (25h),
  • Business English (20h)
  • TOEFL PREP (30h)

Resultado de imagem para Wisconsin English As A Second Language Institute

O WESLI foi fundado em 1981, em Madison, Wisconsin. A escola oferece 8 níveis de ensino de inglês como segunda língua para estudantes internacionais que desejam cursar universidade, adquirir fluência em inglês ou cursar a pós-graduação, ou, ainda, estudar inglês para aperfeiçoar suas qualificações profissionais e pessoais. Com currículo individual, escolha as aulas no melhor nível para suas habilidades individuais (listening and speaking, reading, writing, grammar, vocabulary) e também cursos de acordo com os seus interesses: Slang (gíria) Business, Communication and Culture, Literature, Pronunciation, Professional Speaking.

Outras razões para estudar no WESLI:

  1. Classificação do programa em 8 níveis
  2. Possui 30 anos de experiência de ensino
  3. Ambiente amigável
  4. Pequenos grupos de alunos em sala
  5. Organização de traslados na chegada
  6. Assistência para hospedagem (homestay ou dormitory apartments localizados a um quarteirão da escola)
  7. Localizado no centro de Madison (Centro-Oeste norte-americano)
  8. O custo de vida no Centro-Oeste é bem mais baixo do que o dos grandes centros
  9. Free Conversation Classes – Aulas gratuitas de conversação
  10. Treinamento para professores de Inglês (MTTP – Midwest Teacher Training Program)
  11. Localizado próximo à renomada University of Wisconsin-Madison
  12. Registrado na Secretaria de Educação do Estado de Wisconsin
  13. Credenciado pela CEA (Commission on English Language Program Accreditation), entidade que classifica a qualidade do ensino da língua inglesa

Mais informações

Roseli Azevedo – Coordenadora do International Office
roseli.azevedo@fecap.br

Summer English + Business Program

Programa de Inglês e Gestão em Negócios

University of Alabama

Período do programa: 21 de junho de 2018 a 19 de julho de 2018
Duração: 4 Semanas
Data de saída: 19 de Junho 2018
Data de retorno: 21 de julho de 2018

Inscrições até 16 de abril de 2018


Detalhes  – Program Details

O “Summer English + Business Program” foi inicialmente oferecido em 2008 para alunos da FECAP e tem sido realizado várias vezes por ano pela The University of Alabama (UA) e a English Language Institute (ELI) em cooperação com UA College of Commerce & Business Administration (C&BA). Este programa de 4 semanas é oferecido aos alunos não nativos da língua inglesa que desejam aprimorar suas habilidades de comunicação, como também, aprender sobre conceitos e práticas de negócios nos Estados Unidos.

As características principais do “Summer English + Business Program” incluem:

  • Treinamento em Inglês e Negócios para pessoas não-nativas em língua inglesa;
  • Duração de 4 semanas com atividades em período integral;
  • 40 horas de Instrução de Língua Inglesa e 10-15 horas de palestras sobre Gestão;
  • 2-3 visitas a empresas locais;
  • Moradia em apartamentos do Campus.

Programa de Estudos

Aulas de Inglês – English/Business (40 horas de instrução)

Os participantes terão aulas para aperfeiçoar a proficiência na língua inglesa como também aumentar a compreensão dos negócios conduzidos nos Estados Unidos. As seguintes aulas serão oferecidas:

  • Inglês para Negócios (English for Business )
  • Apresentações de Negócios (Business Presentations & Negotiations)
  • Cultura Americana (US Culture)

Palestras sobre  Negócios

Business Lectures  / Workshops (12 horas de instrução)

A Universidade do Alabama  através do “The College of Commerce & Business Administration” oferecerá de 5-6 palestras sobre diferentes  áreas de  negócios , relacionadas  aos  temas gerais seguintes:

  • Economia ( Economics)
  • Gerenciamento de Riscos (Risk Management)
  • Finanças ( Finance)
  • Contabilidade (Accounting)
  • Cadeias de Suprimento (Supply Chain)
  • Gerenciamento de Operações (Operations Management)
  • Comunicações Empresariais (Business Communication)

As palestras serão  ministradas 2 vezes por semana  no período vespertino  no prédio  C&BA ou em  outras  faculdades  do campus da UA. Cada palestra  foi planejada para 2 horas, incluindo tempo de Perguntas e Respostas.

Visitas Corporativas

(Corporate Visits – 2 visitas)

Uma  visita  tradicionalmente  realizada  é feita à Mercedes-Benz US International in Tuscaloosa ou à  Hyundai Motor Manufacturing Alabama in Montgomery.  Outras  visitas  possiveis incluem Regions Bank (a Fortune 500 Company), Flower Foods, Cadence Bank, or other local corporations in the following fields:

  • Agricultura/Aquicultura (agriculture/aquiculture; e.g., catfish farming)
  • Bancos (banking)
  • Eletrônicos (electronics)
  • Alimentação (food)
  • Hospitalidade (hospitality)
  • Assistência Médica (medical/health care)
  • Mineração (steel mining)

Atividades Culturais

(Cultural Activities)

Uma  recepção  de boas-vindas  será  oferecida aos participantes  no início do programa para confraternização dos alunos  com os professores de inglês, palestrantes de negócios  e outros  membros do staff. Uma cerimônia de encerramento, juntamente com um jantar formal, será realizada em um restaurante  local. No encerramento, cada  aluno receberá uma foto do  grupo, um certificado de participação e uma camiseta da UA.

Moradia

(Housing)

Os participantes  serão acomodados  nos apartamentos (UA campus residence halls)  com  alunos  da Graduação da UA  ou  do  programa  de inglês do  English  Language Institute, dependendo da  disponibilidade de  espaço.

Refeições

(Meals)

Os  participantes  poderão fazer as  refeições  nas  cafeterias  do  campus da UA ou nos restaurantes localizados fora do campus, localizados em curtas distâncias.

Acesso às Instalações Esportivas, Acadêmicas e Culturais

(Access to Facilities and Events)

Os participantes terão acesso aos recursos, instalações e eventos  da UA nos campos acadêmico, culturais e  esportivos.


Os participantes  deverão chegar ao Birmingham International Airport (BHM), Alabama.  Os representantes do ELI receberão os alunos em dias específicos no aeroporto de Birmingham  para transportá-los  ao campus em Tuscaloosa. O traslado de retorno para o aeroporto também será oferecido pela UA.

Custos do Programa – Program Costs

(US $3450 Dólares Americanos)

O PAGAMENTO SERÁ  FEITO DIRETAMENTE À UNIVERSIDADE via  CARTÃO DE  CRÉDITO OU TRANSFERÊNCIA  BANCÁRIA.

Os seguintes custos estão inclusos:

  • Taxa de Reserva: US$ 1450 (até 11 de outubro de 2017)
  • Pagamento: US $ 2.000 (até 15 de dezembro de 2017)
  • Visto de Estudante: US $ 360
  • Passagens (o custo será enviado brevemente)
  • Investimento do curso de inglês e Palestras de Negócios
  • Visitas Corporativas
  • Moradia
  • Refeições
  • Materiais Didáticos
  • Seguro-Saúde
  • Recepção de Boas-vindas e  Jantar de  Encerramento
  • Traslado de Aeroporto
  • Transporte para as visitas
  • Transporte na universidade
  • Utilização das Bibliotecas, Academias e Laboratórios
  • Participação nas  aulas  da Graduação (em cursos disponíveis) como Aluno-Ouvinte, Teste de Nivelamento, Certificado de Conclusão

Informação sobre  visto (Visa Information)

Os  participantes receberão  o documento I-20  emitido  pela   University of Alabama  e os apresentarão ao Consulado Americano em São Paulo  para obter o Visto de Estudante F-1.

Pré-requisitos para inscrição

1) Apresentar passaporte com validade mínima de 6 meses

2) Preencher ficha de reserva (solicitar através do e-mail  roseli.azevedo@fecap.br)

3) Efetuar pagamento da reserva no valor equivalente a US$ 998,00 (diretamente para a Universidade do Alabama via cartão de crédito)

4) Apresentar comprovante de capacidade financeira no valor equivalente a US$ 5.000,00

Se interessou? Faça a sua reserva!

 

  1. Solicitação por email à Roseli Azevedo, (Coord. Do International Office) roseli.azevedo@fecap.br ou international.office@fecap.br
  2. Envio da cópia do Passaporte válido por 6 meses
  3. Comprovação de Recursos Financeiros 

Calgary Board of Education: High School por 5 meses no Canadá

 

O Conselho Educacional de Calgary (Calgary Board of Education – CBE) coordena 223 escolas de Ensino Fundamental e Médio no Estado de Alberta, servindo mais de 100.000 alunos e oferecendo uma grande variedade de programas para satisfazer os interesses pessoais de cada aluno.

Calgary Board of Education (na província de Alberta) tem excelente nível educacional e escolas muito bem equipadas: tecnologia de ponta, biblioteca, centros esportivos, atividades extras, aulas de Empreendedorismo e negócios e apoio ao “ESL – English as a Second Language” e línguas estrangeiras. Selecionamos uma escola e uma casa de família para hospedar o aluno. O Calgary Board of Education (CBE) é representante oficial do governo de Alberta.


CHOICES (EDUCAÇÃO HOLÍSTICA)

O Ensino Médio oferece uma variedade de chances para que os estudantes explorem uma área de interesse mais profunda para que aprendam de diferentes maneiras. Há algumas opções que os estudantes podem escolher, sendo:

  • Advanced Placement
  • Arts- Centred Learning
  • Canadian Studies
  • Career and Technology Studies
  • International Baccalaureate
  • Foreign Languages
  • Evening Classes
  • Outreach
  • Odd-campus Education
  • Pregnant & Parenting Teens

CALGARY

Calgary é uma formidável cidade para estudar e viver. Conta com segurança, limpeza e ótimo padrão de vida. O transporte por meio de ônibus ou trem é muito conveniente. As famosas montanhas rochosas ficam a uma hora de carro da cidade e oferecem muitas oportunidades para esqui, caminhadas e acampamentos. Calgary tem a sorte de ter ventos regulares chamados de “Chinook” que ajudam a esquentar a cidade durante o inverno. Os invernos são geralmente brandos e os verões são confortáveis. Todos os prédios públicos e residências têm sistema de aquecimento central.


CALGARY BOARD OF EDUCATION

O Calgary Board of Education segue o Programa de Educação da Província de Alberta. Estudantes que completam os cursos do ensino médio podem receber créditos de Alberta para receber o Diploma de Conclusão.

Os estudantes brasileiros que cursam o ensino médio fora do país deverão ficar atentos às condições que O Ministério da Educação (MEC) exige para a validação dos cursos. Se as regras não forem seguidas, há o risco de ter que repetir as matérias no Brasil. Todas as matérias são orientadas por professores com Certificação em Alberta, cada um tendo – no mínimo – uma formação educacional de 4 anos de ensino superior. No CBE há também um grande número de professores com Mestrado e Doutorado. As matérias realizadas no Canadá (English, Mathematics, Geography or History or Sociology, Biology, or Physics, or Chemistry) serão validadas no histórico escolar do aluno e reconhecidas pelo CONSULADO BRASILEIRO, para, então, serem inseridas no histórico escolar do (a) aluno (a) na escola de ensino médio no Brasil.

Para validar o curso, o MEC exige 5 matérias sejam cursadas, sendo:

  1. Matemática;
  2. Língua local;
  3. Ciências (química, física ou biologia);
  4. Estudos sociais (geografia ou história);
  5. Educação física.

ANO ESCOLAR

  • Início dos Semestres (mês de fevereiro ou setembro) de cada ano.
  • Atividades extracurriculares gratuitas
  • Desenvolvimento profissional
  • Atlética
  • Aulas de Tecnologia da Informação
  • Inglês como segunda língua (ESL)
  • English language learning – aulas extras de inglês (todos os alunos estrangeiros têm suporte completo (writing | speaking | listening and reading) sem custos adicionais).
  • Acomodação – Homestay: Os funcionários do Calgary Board Of Education selecionam famílias para hospedar os estudantes internacionais, respeitando-se as normas de segurança e dedicação.
  • Seguro-Saúde – É obrigatório a apresentação de seguro-saúde para todos os alunos internacionais.
  • Validação do currículo – As matérias realizadas no Canadá (Matemática; Língua local; Ciências (química, física ou biologia); Estudos sociais (geografia ou história);Educação física) serão validadas no histórico escolar do aluno e reconhecidas pelo Consulado Brasileiro no Canadá.

Os estudantes internacionais são matriculados em escolas onde há espaço e disponibilidade para o programa. O (a) aluno (a) pode solicitar uma escola específica e faremos todos os esforços para satisfazer o pedido. No entanto, o Global Services tem o direito de tomar a decisão final de colocação. Por favor note que nem todas as escolas Calgary podem aceitar estudantes internacionais.

FECAP International Office: Overseas Educational Advising

The International Office is a division created to stimulate academic and cultural exchange programs among FECAP students and foreign schools and universities, including several countries, such as Argentina, Australia, Canada, Chile, Colombia, Spain, England, New Zealand and the United States. The mission of this department is to stimulate, provide counseling and facilitate exchange programs at Undergraduate and Graduate levels, besides the establishment of partnerships with language schools that prepare students for solid academic experiences.


Major Objectives:

• To foster the internationalization of FECAP campuses and promote the reception of foreign students in Brazil and to facilitate the registration of FECAP students at several universities abroad considering bilateral agreement or scholarship programs.

• To develop concepts of multiculturalism and cultural tolerance among students;

• To promote the acquisition and full command of foreign languages;

• To improve the knowledge of the English Language (Global English) as a useful tool to read academic cutting-edge literature and to improve business negotiation skills;

• To expose FECAP students to new teaching methodologies adapted to new technologies and standardization of information access instruments;

• To narrow down ties between research and hands-on applications through the establishment of partnerships between the classroom and the business environment of the global world;

• Aiming at building bridges between Education and Globalization, the International Office provides guidance to students, faculty and alumni interested in taking courses at foreign higher education institutions, such as:
1. High School Programs (5 or 10 months)
2. Intensive English Language Programs (General English, Academic English, Business English, Legal English, TOEFL PREP, IELTS PREP);
3. Language courses overseas ( Spanish, Italian, German, Mandarin, French)
4. Short-term Certificate programs specialized in several areas of the human knowledge such as Introduction to Business, Basics of Project Management, Organizational Behavior, Marketing, International Business, Operations & Management, Supply Chain, International Finance, Project Management, International Business Law, Media & Global Communications, International Tourism and Hotel Management Global Human Resources Management.
5. University Credit Programs (Study Abroad Programs) that provide a flexible study abroad opportunity and academic excellence to students and professionals. Some areas are Accounting, Anthropology, Cognitive Science, Economics, Mathematics, Political Science, Psychology, Organizational Leadership, Global Business Strategy, Business Ethics, Enterprise Finance and Financial Investments).
6. Graduate Programs (M.A. – Master of Arts Degree, M.S. Master of Science Degree – MBA – Master of Business Administration).


Bilateral Agreement:

1. University of California Irvine, Irvine, CA – Certificate Programs
2. University of California San Diego, San Diego, CA – University Credit Programs
3. University of Alabama, Tuscaloosa – Intensive English Programs
4. California State University Cal Poly Pomona – Short Term Business Programs
5. Universidad de Sevilla – Undergraduate – Visitor Exchange Programs
6. Universitá Degli Studi Di Parma – Undergraduate – Visitor Exchange Programs
7. Universidad de Cantabria – Undergraduate – Visitor Exchange Programs

EF English Town

Uma escola online que oferece cursos de inglês com atividades interativas e aulas de conversação com professores nativos ao vivo. Como o padrão da escola é que o aluno faça o melhor horário para ele, há aulas de conversação 24 horas por dia, sempre com professores online. Além do curso regular, há um curso de inglês voltado para negócios e cursos técnicos de inglês profissional para áreas específicas, como área jurídica, de tecnologia e de medicina e saúde. O acesso às aulas é mundial, com exceção dos países em que a navegação nas redes sociais não é permitida, uma vez que o site da EF Englishtown opera como uma rede social.

  • Aulas de conversação em grupo com pessoas de todo o mundo;
  • Professores nativos 24h por dia;
  • Aulas particulares de 40 minutos no horário que você decidir;
  • 1000 horas de vídeos e atividades interativas com correção automática;
  • Diploma certificado pela Hult Business School ao final de cada nível.

Com o Business English prenda como fazer relatórios e entender contratos, negociar, dar opinião, fechar acordos, fazer apresentações e prender atenção do público.

Clique e garanta o desconto FECAP. 

Alliance Française

Instalada há 81 anos na cidade de São Paulo, a Alliance Française de São Paulo permanece fiel à sua missão de divulgar a língua francesa e a cultura da França e dos países francófonos, associando tradição e compromisso cultural à inovação permanente em seus cursos e técnicas de ensino. Nossos cursos estão alinhados aos seis níveis do aprendizado de idiomas, definidos pelo Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas, um parâmetro internacional para as línguas europeias: A1 – A2 – B1 – B2 – C1 – C2.

A Alliance Française é também a única instituição no Brasil autorizada a aplicar os exames dos diplomas DELF e DALF, emitidos pelo Ministério francês da Educação e reconhecidos internacionalmente. Oferecemos também cursos de preparação para esses exames, cursos especiais e profissionais, ateliers culturais em francês e em português e aulas de português para estrangeiros.

CURSO DE FRANCÊS PARA EXECUTIVOS

Curso flexível desenvolvido pela Alliance Française de São Paulo para o público executivo. É composto por aulas presenciais e a distância, tendo essas últimas o propósito de reforçar conteúdos trabalhados em sala de aula ou, em caso de falta do aluno, de funcionarem como auto-estudo, sempre sob orientação do professor.

BENEFÍCIOS FECAP

25% de desconto nos cursos presenciais regulares para adultos nas unidades da AFSP, não cumulativos com outros descontos, conforme valores da tabela abaixo, e 10% de desconto no curso on-line.

Avaliação de nível

Todos os alunos terão seu nível de conhecimento de francês avaliado por teste online e também por entrevista com professor, realizada pessoalmente ou por telefone.

Acompanhamento pedagógico

Acompanhamento pedagógico contínuo para verificar os progressos realizados, os pontos a desenvolver e fornecer orientações pedagógicas a cada aluno de forma personalizada.

Certificações Internacionais

  • A Alliance Française é a única instituição autorizada pelo Ministério da Educação Nacional da França a aplicar os exames DELF/DALF;
  • Descontos para alunos AFSP nos exames DELF/DALF.
  • Preço diferenciado nas peças apresentadas no Teatro Aliança Francesa;
  • Acesso gratuito ao conteúdo da biblioteca multimídia Claudie Monteil;
  • Culturethèque: acesso gratuito a uma plataforma que oferece conteúdos digitais aos alunos da Alliance Française. Com uma única conta, é possível consultar vídeos, concertos, e-books, músicas, jornais e revistas;
  • Atividades Culturais;
  • Palestras e conferências.

Saiba mais: aliancafrancesa.com.br

Alumni

Aprenda dentro e fora da sala de aula

Referência em qualidade no ensino de inglês, a Associação Alumni é um Centro Binacional reconhecido pelo governo dos EUA por promover, durante meio século, a integração entre Brasil e Estados Unidos e desenvolver programas voltados ao ensino, à cultura e à cidadania.

Com cursos especialmente desenhados para atender às necessidades específicas das empresas, contribuem significativamente para o desenvolvimento de seus colaboradores e de sua organização.

Sistema Empresa Alumni (SEA) – O SEA oferece um sistema especial, este serviço engloba vários benefícios, tanto acadêmicos como financeiros. Alguns deles são:
– Atendimento personalizado;
– Visitas à empresa para apresentações e esclarecimentos de detalhes;
– Aplicação de teste de classificação com hora marcada;
– Realização de matrículas por e-mail ou telefone;
– Envio periódico da avaliação do desempenho do funcionário subsidiado.
– Enviamos o resultado da classificação do aluno par o departamento de recursos humanos, se necessário for.
– Para a efetivação da matrícula do aluno subsidiado; o Rh nos envia o formulário “autorização de matrícula” informando o percentual a ser faturado empresa/aluno.
– O Rh poderá solicitar mensalmente a nós (Monica e Priscila), contudo, não há incidência de provas mensais, quando houverem serão computadas no relatório.
– Dois relatórios são enviados para o Rh; relatório de desempenho, enviado na metade do semestre, após as duas primeiras provas e relatório de nota final, ao final do semestre.
– Na Alumni, para os casos de Gravidez, doenças graves (mediante atestado de afastamentos longos) e acidente, fazemos o cancelamento da matricula e não cobramos a multa. Apenas fazemos os cálculos com base nas aulas ministradas até a data da solicitação do cancelamento.
– Desconto de 10% (dez) sobre os valores dos cursos Alumni Classic (regulares semestrais) nas unidades Jardins, Morumbi, Vila Nova Conceição e Alexandre Dumas.
– Turmas com 6 a 12 alunos.

BENEFÍCIO FECAP
– Pagamento em até 6 (seis) parcelas por estágio. (Dependendo da data em que a matricula ocorrer a quantidade sofrerá alterações.)
Nos cursos de inglês da Alumni, além das aulas em classe, o aluno do curso regular ou personalizado tem à sua disposição:
– Mais de 700 exercícios on-line – www.alumni.org.br
– Let’s Connect (reforço em gramática e prática de conversação monitorada)
– Bibliotecas completas
– Pronunciation Practice, para prática de inglês
– Laboratórios de áudio e computadores
– Toeic ao final dos ciclos Access, Leader e Master.

UNIDADES
Chácara Santo Antônio Rua Alexandre Dumas, 2.220 Tel.: 11 5644-9700
Jardins Rua Padre João Manoel, 319 Tel.: 11 3067-5322
Vila Nova Conceição Rua Afonso Brás, 518 Tel.: 11 3706-5277
Morumbi Rua George Eastman, 98 Tel.: 11 3759-3220
Itaim Rua Clodomiro Amazonas, 161 Tel.: 11 3217-9150

saiba mais: alumni.org.br/

Nin Hao

A Nin Hao foi criada com o objetivo de permitir e facilitar o contato dos brasileiros com a língua Chinesa e faz isto por meio do ensino do idioma, de seus cursos. Possuem cursos que seguem o padrão internacional estabelecido pelo governo chinês e tem seu foco no ensino do Chinês para Brasileiros. Por isso, o material é exclusivo e foi desenvolvido para brasileiros que querem aprender este idioma tão interessante e cada dia mais importante, de forma descontraída e eficaz.

Estes cursos são ministrados por professores nativos qualificados, com conhecimento em ambos os idiomas para que possam oferecer o suporte necessário aos alunos. As turmas são pequenas para que o ensino seja eficaz e todos recebam a mesma atenção dos professores.

A unidade da escola é de fácil acesso, próximo ao Metrô Trianon-MASP. Além disso, os alunos podem contar com bibliotecas de CDs, DVDs e livros, bem como uma área exclusiva no site e as atividades culturais que acontecem durante o semestre.


Entre em contato:
paulista@ninhao.com.br
(11) 3141-0809 | (11) 3286-0623 | (11) 9 8369-1907 (WhatsApp)